Resenha de Apocalipse - J.Bizatto

  O segundo volume da série Heranças de Sombras (o primeiro é Luxúria) é marcado por mais problemas na vida de Samantha e Benjamim. Sam agora se descobre bruxa, descendente de uma importante linhagem e também descobre que Ben é um caçador, portanto seu oponente natural. Isso, certamente, coloca o casal em uma situação complexa, pois eles precisam decidir se seguem seus sentimentos ou se passam a se considerar inimigos.


  A autora soube construir com maestria o amadurecimento dos personagens e eu notei em Sam atitudes mais conscientes, apesar dela ainda ser bem impulsiva. A obra mescla elementos da história das bruxas com lendas de cidades pesqueiras, trazendo de volta a visão original das bruxas, invés dos estereótipos criados após Harry Potter. Todas as capas possuem relação com elementos dentro da história, incluindo os símbolos usados pelos caçadores.
  O final de Apocalipse é um momento de pura tensão, dando uma clara margem ao volume 3. Se você gosta de romances mesclando fantasia, realidade e uma pitada de suspense, irá gostar da obra!
Site dos livros da autora: https://www.herancadesombras.com/

Nota (0-5): 4,5 
Justificativa: senti um pouco de falta da ''voz'' de alguns personagens, especialmente as primas. Não foi algo que tornou a história ruim, nada disso. É só que às vezes eu queria ter escutado os comentários delas.